Você está aqui

Análise: Marca Void Liquids

Raio-x da marca


As informações contidas neste artigo são válidas para sua data de publicação, podendo ser alteradas pela marca a qualquer tempo.

Nome: Void E-Liquids
Sabores:  5
Faixa de preços: R$ 40,00
Site da marca: http://www.voideliquids.com
Loja virtual: Sim
Formas de pagamento:  Depósito e PagSeguro

Sobre a Void E-Liquids


Temos marca nova no mercado! A Void E-liquids faz sua estréia neste final de semana com a promessa de qualidade em sua fabricação e em seus insumos com preços competitivos. Antecipando o lançamento, gentilmente enviou toda a sua linha para análise aqui no Vapor Gourmet.

Gostei da decisão da marca de se concentrar em apenas cinco sabores, tornando a vida do cliente mais fácil na hora de escolher o que quer: 

  • Singularity: Atabacado doce, com notas de baunilha e whisky. 
  • Abyssal Rainbow: Cereal de frutas, com notas de marshmallow e leite fresco.
  • Star Cluster: Sorvete de creme e morango.
  • Spaceman Drink: Mirtilos, morango e toque gelado.
  • Cosmic Dust: Bolo de canela com notas de maçã. 

 Além disso é possível encomendar uma “sample box” com todos os sabores em embalagens de 10ml cada.

O site da marca possui não apenas informações dos juices da linha, mas também uma área inclui fotos do local de manipulação dos líquidos, o que é inédito entre as marcas que já analisei.

O produto


Retirado direto do site da marca temos sua “missão”:

“A Void E-Liquids foi criada com o intuito de oferecer aos clientes a melhor experiência possível. A qualidade dos nossos produtos está em todos os detalhes, dos equipamentos aos sabores, da garrafa aos insumos. Nossa marca é a fusão da excelência, ótimo atendimento e preço justo.”

E o primeiro diferencial é a embalagem de 30ml. Enquanto alguns fabricantes brigam para saber quem tem o frasco de vidro mais legal, com a cânula mais prática ou o rótulo mais bonito, a Void E-liquids surpreende ao utilizar o Gorilla Bottle, um característico frasco de plástico presente principalmente no mercado americano, em formato cilíndrico, tampa de fechamento à prova de crianças e ponta fina para facilitar o refil.

Pode não ser a embalagem mais sofisticada do mercado, mas meu amigo, como é prática! É o tipo de produto feito para se levar para qualquer lugar e refilar todo tipo de atomizador de forma rápida e fácil. Alguns modelos de tanks podem ser especialmente ariscos na hora de refilar e não pense que são apenas os antigos, veja o iJoy Combo por exemplo. Novidade no mercado e um excelente atomizador, sua abertura para refil e o posicionamento em relação ao algodão não são muito compatíveis com frascos que usam qualquer tipo de cânula, mesmo as finas ou curvas.

O Gorilla Bottle resolve isso facilmente com um bico fino que torna toda a experiência muito mais fácil e rápida.

O rótulo apresenta as principais informações que esperamos encontrar em um juice: composição, alerta para manter longe de crianças, nome do juice, tamanho da embalagem e concentração de nicotina. Senti falta da informação do blend de PG/VG, apesar de isso constar no site. 

Ao escolher o layout preto para o rótulo, a embalagem ganha em impacto visual, mas perde na facilidade de leitura. É praticamente impossível ler o rótulo em um ambiente com pouca luz, o que não chega a ser um ponto extremamente crítico, mas deve ser mencionado.

Além da embalagem Gorilla Bottle, recebi também quatro juices na embalagem de 10ml e aqui não há novidades, é um frasco padrão estilo conta-gotas que apesar do tamanho menor também apresenta as mesmas informações do frasco maior.

Juices que já provamos


Chegou a hora da gente analisar mais um juice da Void E-liquids, o Singularity. Confira tudo o que a marca tem a oferecer através de nossa análise da marca que fizemos neste artigo. Sabor e Vapor Para provar o Singularity montei uma dual coil twisted the Nichrome N80 com fios de 0.20 mm. Resolvi aproveitar material que comprei errado quando comecei a vaporar, que eram muito finos, mas que deram um excelente dual twisted de 0.40 ohms com ótimo ramp up time. Fiz 8 voltas com 3 mm de diâmetro e instalei em meu Velocity V2, acertando o sweet spot ...
Leia Mais
Hoje vamos conferir mais um juice da Void E-liquids, o Star Cluster. Confira tudo o que a marca tem a oferecer através de nossa análise da marca que fizemos neste artigo. Sabor e Vapor Para provar o Star Cluster usei um iJoy Combo com dual fused Claptons resultando em 0.222 ohms com algodão Cotton Bacon. Por serem coils mais robustas, setei o Wismec 2/3 em 60W com pre-heat de 80W por 1 segundo. De acordo com a Void E-liquids, o juice é "Incrível sorvete de creme, regado a muita calda de morango e morangos frescos." Um juice simples que aposta ...
Leia Mais
Neste artigo vamos falar do primeiro juice que analiso da marca Void E-liquids, o Cosmic Dust, um juice de bolo de canela e maçã. Se quiser saber mais sobre a marca, confira através da nossa análise neste artigo. Sabor e Vapor Nesta análise usei dois setups, um iJoy Combo com uma dual fused clapton de 0.19 ohms em um Wismec 2/3 e um Serpent Mini 25 mm com uma "tiger" coil da Wotofo a 0.48 ohms em um IPV D2. Em ambos utilizei o "algodão" da Fiber Freaks, um tipo de fibra sintética que ganhei de um amigo que viajou ...
Leia Mais

Artigos relacionados