Você está aqui

Análise: Marca Rainmaker

Raio-x da marca


As informações contidas neste artigo são válidas para sua data de publicação, podendo ser alteradas pela marca a qualquer tempo.

Nome: Rainmaker
Sabores:  10
Faixa de preços: R$ 29,00
Site do distribuidor: http://www.rainmakerjuices.com
Loja virtual: Sim
Formas de pagamento:  Depósito e PagSeguro

Sobre a Rainmaker


Uma marca ainda pouco conhecida no cenário nacional, concentrada em Campo Grande, Mato Grosso do Sul e região, a Rainmaker apresenta alguns sabores bem originais, ótima apresentação e embalagem prática e reaproveitável nos famosos Gorilla Bottles. Recentemente realizou promoção nos principais grupos de Facebook comemorando o lançamento do site para atender um mercado mais abrangente.

Confira os 10 sabores da marca:

  • Pistachio: Sabor pistache.
  • Eden’s Apple: Sabor maçã verde.
  • Strawberry Cheesecake: Cheesecake com morango.
  • Dragon Heart: Sabor de pitaia.
  • Desert Eagle: Cactus (?!?!) com uvas roxas. 
  • Winter is Coming: Mentolado gelado.
  • Paçoquita: Tradicional doce brasileiro.
  • Cane Cream: Sabor clássico para quem usa narguile, bambu, hortelã e peppermint.
  • Brothers of Tobacco: Mistura de tabacos.
  • Roman Lemonade: Uma limonada com romã.

Como podemos ver a gama de sabores é bem diversificada, com a promessa de combinações exóticas e originais com destaque ao “Paçoquita” sabor do tradicional doce e ao “Desert Eagle” cuja descrição do fabricante inclui cactus e uvas roxas.

O produto


Um dos atrativos do produto é o preço, até o momento desta publicação qualquer sabor estava sendo vendido a modestos R$ 29,00 na embalagem de 30 ml. Preço promocional ou não, pelo que o fabricante entrega é um excelente negócio.

Falando do produto em si, a primeira característica digna de nota é a embalagem escolhida, os famosos frascos Gorilla Bottle com 30ml. São embalagens práticas, com bico fino e tampa com proteção anti-crianças. Feitas em plástico, perdem em sofisticação frente ao vidro, mas ganham muito na proteção anti-quedas, na portabilidade para carregar em bolsos e bolsas e na praticidade em refilar atomizadores e até a drippar por terem um bico fino.

Apesar de serem feitos com plástico de boa qualidade, o produto perde um pouco no quesito reutilização, pois acontece do bico acabar ressecando e quebrando, inutilizando o frasco.

Falando do rótulo, o fabricante escolheu combinar a cor principal da etiqueta com o sabor do produto o que acrescenta impacto visual e também contribui para a facilidade de identificação do juice, apenas com uma menção negativa ao juice “Brothers of Tobacco” cujo fundo marrom e letras na cor preta foi o único rótulo cujo nome do juice ficou difícil de ler, todos os outros são muito chamativos porém mantendo um layout agradável.

A impressão do rótulo é de ótima qualidade, tornando a leitura das informações fácil e rápida, contendo quase tudo o que precisamos saber: nome do juice, logo e endereço da página de Facebook da marca, nível de nicotina, símbolo de “proibido para menores de 18 anos”, grau de qualidade USP dos insumos, ingredientes presentes no produto e quantidade de líquido do frasco. Aqui também apenas uma menção crítica à falta de informação sobre o blend de PG/VG do juice.

A etiqueta não aparenta que vá se descolar tão cedo, não que dê tempo disso acontecer antes de secar o juice e você acabar tirando de qualquer forma para reaproveitar o frasco.

No geral uma apresentação excelente, prática e honesta e ainda com um preço extremamente atrativo.

Juices que já provamos


A análise de hoje é do Pistachio, juice de pistache da Rainmaker. Se quiser saber mais sobre a marca confira este artigo que analisa tudo o que a Rainmaker oferece. " order_by="sortorder" order_direction="ASC" returns="included" maximum_entity_count="500"] Sabor e Vapor Para prestigiar o Pistachio utilizei um fio pré-construído da Geek Vape de SS 316L no estilo Stagger Fused Clapton e fiz duas coils de 3 mm e 6 voltas cada, resultando em 0.16 ohms, que instalei em um Kennedy 24 mm Trickster Edition. Utilizei algodão Cotton Bacon e para potência variei entre 80W a 100W, as coils exigiram um pouco mais de ...
Leia Mais
Mais um juice que analiso da marca Rainmaker, desta vez vou falar do Desert Eagle, um juice de uva com base de "cactus", isso mesmo, CACTUS! Se quiser saber mais sobre a marca confira este artigo que analisa tudo o que a Rainmaker oferece. Sabor e Vapor Para analisar o Desert Eagle instalei uma resistência Dual Fused Claptons da Matsu Coils no Aromamizer Plus em modo dripper, resultando em 0.25 ohms. Utilizei uma potência de 80 watts com pre-heat de 90 watts por 1 segundo. O algodão utilizado foi o Cotton Bacon. O fabricante descreve o juice em seu site ...
Leia Mais
Mais uma estréia aqui no Vapor Aqui, desta vez é o juice Paçoquita da marca Rainmaker. A marca também foi recentemente analisada e fizemos o raio-x dela neste artigo, confira! Sabor e Vapor Novo juice significa novo setup e aproveitei que recentemente recebi algodão Muji (nunca tinha experimentado) e radicalizei, instalei no velocity V2 um par de Fused Claptons na vertical, o que ainda não tinha feito. Continuei com a potência que já costumo usar de 90W de pre-heat por 1 segundo e 70W nominais. Sabor e vapor fantásticos. De acordo com o fabricante, temos: Surpresa com tamanha nostalgia é ...
Leia Mais

Artigos relacionados