Análise: Marca Rainmaker


Raio-x da marca


As informações contidas neste artigo são válidas para sua data de publicação, podendo ser alteradas pela marca a qualquer tempo.

Nome: Rainmaker
Sabores:  10
Faixa de preços: R$ 29,00
Site do distribuidor: http://www.rainmakerjuices.com
Loja virtual: Sim
Formas de pagamento:  Depósito e PagSeguro

Sobre a Rainmaker


Uma marca ainda pouco conhecida no cenário nacional, concentrada em Campo Grande, Mato Grosso do Sul e região, a Rainmaker apresenta alguns sabores bem originais, ótima apresentação e embalagem prática e reaproveitável nos famosos Gorilla Bottles. Recentemente realizou promoção nos principais grupos de Facebook comemorando o lançamento do site para atender um mercado mais abrangente.

Confira os 10 sabores da marca:

  • Pistachio: Sabor pistache.
  • Eden’s Apple: Sabor maçã verde.
  • Strawberry Cheesecake: Cheesecake com morango.
  • Dragon Heart: Sabor de pitaia.
  • Desert Eagle: Cactus (?!?!) com uvas roxas. 
  • Winter is Coming: Mentolado gelado.
  • Paçoquita: Tradicional doce brasileiro.
  • Cane Cream: Sabor clássico para quem usa narguile, bambu, hortelã e peppermint.
  • Brothers of Tobacco: Mistura de tabacos.
  • Roman Lemonade: Uma limonada com romã.

Como podemos ver a gama de sabores é bem diversificada, com a promessa de combinações exóticas e originais com destaque ao “Paçoquita” sabor do tradicional doce e ao “Desert Eagle” cuja descrição do fabricante inclui cactus e uvas roxas.

O produto


Um dos atrativos do produto é o preço, até o momento desta publicação qualquer sabor estava sendo vendido a modestos R$ 29,00 na embalagem de 30 ml. Preço promocional ou não, pelo que o fabricante entrega é um excelente negócio.

Falando do produto em si, a primeira característica digna de nota é a embalagem escolhida, os famosos frascos Gorilla Bottle com 30ml. São embalagens práticas, com bico fino e tampa com proteção anti-crianças. Feitas em plástico, perdem em sofisticação frente ao vidro, mas ganham muito na proteção anti-quedas, na portabilidade para carregar em bolsos e bolsas e na praticidade em refilar atomizadores e até a drippar por terem um bico fino.

Apesar de serem feitos com plástico de boa qualidade, o produto perde um pouco no quesito reutilização, pois acontece do bico acabar ressecando e quebrando, inutilizando o frasco.

Falando do rótulo, o fabricante escolheu combinar a cor principal da etiqueta com o sabor do produto o que acrescenta impacto visual e também contribui para a facilidade de identificação do juice, apenas com uma menção negativa ao juice “Brothers of Tobacco” cujo fundo marrom e letras na cor preta foi o único rótulo cujo nome do juice ficou difícil de ler, todos os outros são muito chamativos porém mantendo um layout agradável.

A impressão do rótulo é de ótima qualidade, tornando a leitura das informações fácil e rápida, contendo quase tudo o que precisamos saber: nome do juice, logo e endereço da página de Facebook da marca, nível de nicotina, símbolo de “proibido para menores de 18 anos”, grau de qualidade USP dos insumos, ingredientes presentes no produto e quantidade de líquido do frasco. Aqui também apenas uma menção crítica à falta de informação sobre o blend de PG/VG do juice.

A etiqueta não aparenta que vá se descolar tão cedo, não que dê tempo disso acontecer antes de secar o juice e você acabar tirando de qualquer forma para reaproveitar o frasco.

No geral uma apresentação excelente, prática e honesta e ainda com um preço extremamente atrativo.

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