Você está aqui

Análise do juice Desert Eagle – Rainmaker

 

Mais um juice que analiso da marca Rainmaker, desta vez vou falar do Desert Eagle, um juice de uva com base de “cactus”, isso mesmo, CACTUS!

Se quiser saber mais sobre a marca confira este artigo que analisa tudo o que a Rainmaker oferece.

Sabor e Vapor


Para analisar o Desert Eagle instalei uma resistência Dual Fused Claptons da Matsu Coils no Aromamizer Plus em modo dripper, resultando em 0.25 ohms. Utilizei uma potência de 80 watts com pre-heat de 90 watts por 1 segundo. O algodão utilizado foi o Cotton Bacon.

O fabricante descreve o juice em seu site como:

Você está 3 dias sem água vagando em um deserto, está literalmente morrendo de sede.

Finalmente encontra um Oasis, pode imaginar o sabor da água? Desert Eagle tem a base de Cactus, doce na medida certa, algumas uvas roxas para acompanhar. Ele vai fazer você rever seus conceitos sobre experimentar coisas novas. Cuidado com os espinhos e aproveite a experiência!

Até então eu não havia experimentado nenhum juice de uva portanto não sabia o que esperar. Digo isso porque algumas essências são muito fiéis aos sabores que encontramos na fruta, outras nem tanto. Há vários casos que os sabores se perdem na maturação ou ficam mudos. Existem essências que possuem um sabor muito químico ou enjoativo.

Mas a uva utilizada na receita do Desert Eagle é deliciosa e extremamente parecida com a coisa real, tive uma nítida sensação de estar tomando um suco de uvas roxas e no ponto certo, bem docinhas.

E combinando perfeitamente com este sabor, temos o sabor de “cactus” que é a estrela principal do show. Essa essência traz um sabor verde ao juice, sendo similar à hortelã, porém mais suave e com uma refrescância sem ser mentolado, combinação absolutamente perfeita e genial com as uvas roxas, ficando por um tempo na boca após a vaporada.

Ao inspirar, as notas altas são todas uvas roxas e doces, colocando o cactus nas notas de base, quando exalamos. O conjunto da obra é um suco de uvas doces com um toque refrescante.

O blend imagino ser algo em torno de 70% VG e 30% PG (o fabricante não informa) valor que combina com um juice doce, pois dá volume e deixa tudo muito redondo.

Experiência e conclusão


Apesar de já ter experimentado uma boa gama de sabores, a Rainmaker conseguiu me surpreender muito com o Desert Eagle, apresentando um sabor que eu ainda não havia experimentado e com uma receita deliciosa. 

A uva do Desert Eagle possui corpo e presença tão forte quanto as bananas e morangos nos juices mais aclamados por aí, sendo um sabor ainda pouco explorado pela concorrência e muito bem desenvolvido pela Rainmaker. 

Marca Rainmaker
Nome do juice Desert Eagle
Principais notas Uva refrescante
Site do fabricante/distribuidor http://www.rainmakerjuices.com/
Análise da marca http://www.vaporaqui.com.br/analise-marca-rainmaker/

Artigos relacionados